.. me sinto sufucada

Preciso desabafar. Preciso. Preciso tirar toda essa ânsia de sentimentos que habita meu peito e me sufoca. Me enjoa. Estou sem ar, e isso está me torturando. Meus braços se encolhem procurando calor. Meus olhos fecham, porque já não há nada que me chame a atenção. Como se meus olhos não achassem nada que fosse digno de ser observado.Quero vomitar esses sentimentos. Sentir o ar entrar no meu peito e se aninhar no meu pulmão. Deixando quente. Me afundar na cama, e pedir que 'por favor, colchão, me aninhe'.Estou me sentindo sufocada, e eu não sei porquê. Me dobro, me ajoelho pedindo que o ar penetre. Mas tem uma barreira no meu peito. Meu coração não suportou toda a carga e deixou todo o bolo de emoções extravasar pela faringe, traquéia. Meu estômago se revirou, e meu pulmão clamou por um ar para aquecer.Meus olhos simplesmente se abaixam procurando algo para procurar. Ou simplesmente se levantam em direção ao céu, de onde acreditam que virá o socorro.Nada mais me importa, se não seguir em frente e fazer o que é certo. Preciso um rumo, um caminho. Uma seta! Uma seta que aponte para onde devo ir, um manual que diga o que eu devo fazer. Quem sabe assim evito que sentimentos se aninhem no meu peito, me bloqueando.Tudo que eu quero é vomitar isso que me sufoca;encontrar um rumo e seguir sem medo.Manuais são previsíveis. Mas eu não sou.Caindo é que se aprende, vivendo é que eu vou escrever as lições do meu próprio manual.Me ajoelho na grama ainda úmida e deixo que o sol penetre por toda minha pele; seu calor desliza por mim e me aquece. A vida que emana do ambiente me envolve. São momentos que confirmam que vale a pena viver. Porque há uma razão para existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário