A vida nem sempre e como nos pensamos, e por veses temos que a contornar, para podermos ser 100% felizes. Mas o pior e quando o caminho para essa felicidade que nos julgamos ser a certa tem buracos e nos caimos,e por mais que nos queiramos nos levantar, as nossas pernas nao nos obedecem.E vemos que afinal esse nao era o melhor caminho para a felicidade mas sim uma simples ILUSAO. Cada vez acredito mais no destino,que DEUS nos traca quando nascemos e que nao nos devemos afaster dele. Mas a vida e mesmo assim,cheia de ILUSOES que so acabam quando alguem que nos pensamos ser nosso AMIGO e gostamos nos magoa e nos faz sentir mal,ai nos percebemos que afinal a vida e tao simples,e que a felicidade esta tao perto de nos,que quem gosta de nos é aquela pessoa que nos olha nos olhos e nos diz eu gosto mt de ti,nao sei viver sem ti es tudo para mim,as vezes nao damos o devido valor a essa pessoa. Cabe-nos a nos saber parar no tempo e ver se queremos levantar do buraco de cabeca erguida ou continuar numa ILUSAO que so nos faz mal e nos magoa o tempo todo. Cristiano amo-te !!!E cada vez mais ,vejo que es tudo para mim.QUE REALMENTE TU ES A MINHA FELICIDADE, tu sim fazes-me sentir ESPECIAL.

Um comentário:

  1. é realmente, as vezes nos decepcionamos a tal ponto que não sabemos nem como reagir, mas isos nos faz rescer,e é bom pensar assim, superamos com mais facilidade vendo lado bom das coisas!

    beeeijos :*

    ResponderExcluir