era uma vez ?

Odeio.te pelo que és .. um rascunho do passado.Fingis-te que eu estava certa e que a ilusão que tomava conta de mim era real.Nunca se esquece repentinamente alguém, alem disso porque o tempo nao passa depressa, e se fechares os olhos por um segundo, iras lembrar que cada momento passava bem devagar .. O risco era mútuo, mas o desejo ainda maior, o que dificultava..A partir de um certo ponto, deixei de agir com a cabeça, e o coração tomou conta da base. Sim, Gostei, Sim Amei, Sim Tornaste-te essencial.Nunca houve tempo para porquês, muito menos para porques .. mas sempre houve tempo para nós! O que no principio começou por ser um objectivo sem importância, nesta altura , já eras quase ou totalmente, a razão do meu sorriso. Os teus olhos remexiam.me a alma por dentro, as tuas mãos eram felicidades sagradas, cada beijo teu, era a pureza em si. O teu corpo tornou-se a minha rotina e o teu Carinho a minha razao de enfrentar o outro lado da minha vida real .Passei a desconhecer esse lado, apenas o nosso pequeno mundo me fazia sentir bem, longe de tudo e todos, longe das pequenas insignificâncias do dia a dia.Não sei porque, mas senti-me capaz de deixar tudo e partilhar contigo uma vida. Ideia parva essa, Contos de fadas nao existem, e os "era uma vez" também têm finais tristes. Fechei os olhos, e foste .. Onde ? nao sei.Mas deixas-te de estar perto, foi como um sopro do vento que a minha cara levou, e quando voltei a abrir os olhos, lá estava eu , a viver a minha vida real .. a mesma com que lidei estes anos todos. Agora, já eu estava apaixonada, já estava habituada a ti, e foi mesmo nesse preciso momento que te foste embora.Como ainda não existe nenhuma máquina do tempo para retroceder-mos para trás na vida, eu aprendi a lidar sem ti .. mas cá dentro ficou um vazio, que nem o amor do mais próximo o preenche.
Entreguei.me com todas as forças, e quando regressei à realidade, tinha perdido todas elas.
Obrigado, foi mais uma lição das muitas que eu ainda sei que vou aprender.
Se ainda penso em ti ? Absolutamente que sim .. Fecho os olhos, e ali estás tu .. a falar ao meu ouvido a tocar no meu corpo .. Aii é como um tormento que nunca vai desaparecer ..
Se eu queria que isto desaparecesse?
Nem eu sei responder, Talvez sim, ao menos dormia sossegada e fazia a minha vida normal.
Mas é obvio que Nem o tempo te leva , nem o vento, nem ninguém.
Foram locuras, foi prazer, foi amor.
Apenas tenho que me mentalizar, que nunca mais terei isso de ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário