- feliciidade ?

opção 1) Voltar pra o Brasil;

opção 2) Arranjar um namorado;

opção 3) Ganhar na Mega-Sena;

opção 4) Ter uma varinha de condão;

opção 5) Roubar a fórmula mágica da felicidade.

Estamos sempre em busca dessa bendita, concorda? E concorda também que isso é sempre das maneiras mais loucas e difíceis possíveis? Pensamos que arranjar um namorado fofo e dedicado ou ganhar bem muito dinheiro pra torrar todinho com coisas fúteis vão resolver tudo. Não consigo ver felicidade nisso. Será que não tem uma forma mais simples? Lógico que tem. Sabe, eu sou feliz! Sou tão, tão, tão feliz... Não canso de agradecer a Deus por isso. Só que eu não tenho nenhuma formulazinha pra isso não. Felicidade pra mim é ver um monte de boca aberta mostrando os dentes brancos, amarelos, tortos, cariados, com/sem bafo, mas lógico, sem bafo é melhor! É também receber aquele abraço bem legal, pode ter cheirinho de suvaco, ser todo molhado de suor, ser pura perfume francês que nada tem da França... mas de preferência o mais verdadeiro e apertado possível. Fico feliz quando converso um monte de besteiras com meus amigos, mas também fico muito feliz em não falar nada e saber que "a comunicação ainda está sendo estabelecida". Coisas de amigos, não sei se você me entende. É muito bom também ver meus pais dando beijinho ou se chamando de amor, neném, gordinho/gordinha... tem coisa mais linda? Eu fico feliz quando eu tiro boas notas, fico numa boa colocação. Na verdade eu fico feliz em ver meus pais felizes por isso. É bom! Eu fico mooorta feliz quando a minha irmã dar um grito e dizer "ô Sarah ja chegou, ? quando meu primo levanta da cadeira, me dá um beijinho e diz "que milagre é esse? tá cheirooosa" uheauhe adoro! [aquele sujismundo pensa que tudo mundo é como ele.] Isso pode parecer bobagem pra você, e pode até ser, não sei.. Mas é isso e mais um monte de pequenas-grandes coisas que me torta alguém feliz. Mas ei: "feliz" ? O que é ser feliz? Num sei, só sei que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário