- me procuro !




Onde anda a Sarah ? Que eu saiba esta sentada a frente do pc a escrever agora este diarioo..* naoo, nao é essa Sarah * é aquela rapariga doo ano passadooo * isso é o que muita gente me pergunta * e eu simplesmente, nao sei responder *eu acho.me diferente* , eu sei que estou diferente, mas razoes...ah tantas meu deus * eu sorria como mais ng sorria neste mundo * ria das coisas mais parvas * um problema para mim, nunca me atrapalhava, nunca me tirava a alegria que tinha comigo no rosto desde o acordar ate ao deitar * nao quer dizr que nao tivesse os meus momentos maus, mas..eram tao poucos, ou passavam tao rapido, que nem dava por eles * Sempre soube separar os problemas da rua com a minha relaçao com os meus pais, ou amigos* chegava a casa contenteee da escola, almoçava e voltava para a escola, apesar de secalhar querer estar na vadiagem com as minhas amigas, eu andava contentee * prontos, ia para a escola chegava la ainda iaa passar um tempo com elas antes das aulas * eu era uma optima aluna* os meus pais orgulhavam.se tanto de miiim * tinha a liberdade que queria* tinha u meu mundo completo * quando gostava de alguem ou melhor tinha pancadas * ahh eraa um numa semana outro notra nunca me priokupei mt =P * eu sei que passava sempre* nunca senti falta de ter um namurado * nunca baixei a cabeça a nada * as minhas amigas eram tudoo =D * Mas...de um dia para u outro, tudo mudou ..falando verdade foi mesmo a partir de um simples Ola *. u meu mundo mudou * eu mudei * passou.se tudo tao rapido que eu apercebime kuando ja nd mais me poderia mudar * Eu deixei de sorrir como sorria * fecheime " num kuarto escuro" * acordava de manha olhava para u espelho e com as lagrimas a virem.me aos olhos pensava eu " oh meu deus, o que me reservara hoje o destino?" eu tentei que nd me afectasse * mas nao tudo mudou * eu mudei * eu chorei em um ano mais do que chorei na minha vida toda...ai ja nao chegava da escola contente, mas sim sem vontade de almoçar, triste , deprimida * sem vontade para nada ...!ai os meus pais ja nao disiam que eu era u orgulho deles mas sim a desilusao * isto porque, as minhas notas foram por agua a baixO * eu tava na escola, so me apetecia chorar chorar * tinha u coraçao apertadinho* eu tentava concentrar nas aulas mas, impossivel * afasteime das minhas amigas * sentia.me sosinha * sentia uma dor ca dentro que é impossivel de explicar * eu entrava em casa muda * nao falava , nao comia mas sim trancavame nu quarto com a musica alta para nao ouvir ninguem ah nao ser a dor que tinha no peito e as lagrimas que me caiam * eu pensava para mim.." porque a mim?! nao é justo" mas ah coisas que nao se explicam ..sentem.se * eu deliravaaa com os problemas * parecia que agora que estava mal ,cada vez mais apareciam mais e mais problemas* a minha cabeça explodia * so tinha vontade de adormecer e cair num sono profundo * e quando acordar voltar a ser a Sarah que sempre fui * mas qual ke..depois ninguem me compreendia* as pessoas pensavam que sabiam o que eu sentia.." uma minina de 15 anos,ohh sao aqueles problemazinhos da idd" * ate poderao ser * mas doiem mais do que kualker problema do mundo * eu sorria para uma unica pessoa * kuando ela me fazia feliz * porke kuando ao contrario.. sempre me disseram que na vida ah uma pessoa que marca * nunca pensei que chegasse tao cedoo * nunca pensei que a dor de gustar tanto dessa pessoa fosse tao profunda* Mas devem tar a pensar, entao mas ela so te fazia infeliz?! ..eu era feliz quando a vi.a sorrir para mim * eu vivia para a fazr feliz * kuando estava nus braços dela toda aquela dor desapareciiiiiia * , mas kuando os desentendimentos voltavam, ai tudo voltava ao mesmo * so queria qiee tudo isto acabasse, e eu sabia que nunca mais voltaria a ser a mesma* eu disia para as pessoas, toda a gente muda..kual u mal? tbm mudei agora ..parem de chatiar poxa * mas nu fundo sabia que eles tinham rasao* porke kem era eu? nem eu me reconhecia a mim propria* o que um sentimento fez * mudoume. * só que foi tao forte, que..veio em mim como uma brisa suave * eu sempre a pensar, hmn..e so mais uma panca..isto passa * nao passou * este ano tive os melhores momentOs* tivee as piores dores * sentii as melhores coisas da vida * Mas..mudei * tornei.me pequenina ao olhos du mundo *



Mas...Eu sei que um dia vou dar um sorriso como dantes * Sei que um dia vou voltar a ter u meu mundo completo *!

Nenhum comentário:

Postar um comentário