. down em mim !

- e eu sinto saudades minhas. sim, saudades de mim. Da moça que fui, do sorriso que sorri, das lagrimas que já chorei, dos lugares por onde passei, dos ares que respirei, dos olhares que troquei, dos suspiros que dei, das borboletas que senti, das felicidades que comemorei .. Sinto saudades da vida que vivi , de um passado que não tem mais volta, de uma amizade balançada, de amigos que esqueci e saudades dos amigos que me esqueceram, ou não estão mais aqui. Tenho SAUDADES DA CONFIANÇA QUE PERDI, das confissões que que se perderam, do ombo amigo que FUGIU DE MIM, do sorriso que naão mais recebi, Sim , eu tenho saudades, saudades de mim, de um passado, de um presente, queria voltar no tempo, mudar caminhos, reescrever historias, recomeçar e toda essa saudade poder matar ..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário