. Borboletas em mim

Você me deu borboletas e fez nascer em mim a liberdade de viver. Você me deu borboletas e me fez querer sonhar em um dia te ter.
Fechei os olhos e derrepente vivi, sonhei. Fui buscar no ar a energia, para querer ser em você o meu eu mais secreto, discreto.Só que quando se fala em borboletas, se fala em intensidade. E por mais e intensa que eu seja, 24 horas é pouco tempo para o meu coração agir.
E sabe, quando você descobre alguem capaz de lhe dar asas pra voar, é quase ignorante deixar o medo povoar. Mas por trás de um sorriso largo, existe um coração lacrado. As borboletas voam em volta da minha cabeça, mas meu coração continua de olhos fechados

...e se você esperar eu saberei: se for a minha flor certa, em meio a ventos, em você eu pousarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário