. HELP MEEEE !

Sentimentalista !

Eu estou extremamente sentimentalista ultimamente! Deve ser a época, a estação, a freqüência, sei lá, mas realmente tudo está a flor da pele, todos os sentimentos misturados, juntiiinhos, bem juntinhos, naquele estilo “unidos venceremos”, assim, quando alguém tenta tirar um desses sentimentos daqui de dentro, os outros vão vindo atrás, como em uma corrente, e tudo fica essa mega confusão e eu não sei mais o quê é o que e como se eu já não fosse pouco confusa... tenho pra mim que o meu cérebro e o meu coração tem um caso amoroso, ou tiveram, sei lá, algo platônico, mais como não conseguiram realizar eles ficam assim, um provocando o outro! Eu juro que queria ser mais racional, não deixar o sentimento tomar conta, mais tem horas que o meu cérebro cede a esse amor platônico, e faz a vontade do meu coração! É, se alguém ai descobrir como que funciona essa coisa de amor e de amar, por favor me explica pra eu poder conversar com esse casal platônico que mora aqui dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário