ao melhor amor de amigo !

Ele se tornou importante antes que eu percebesse. Se tornou indispensável. Estranho, pois eu normalmente sou consquistada aos poucos. Alias, normalmente eu me permito ser conquistada só aos poucos, melhor dizendo. Mas com ele foi diferente. Com ele eu confiei logo de cara, como se ja o conhecesse de ontem, de antes de ontem, de anos e anos atras.
Não, isso não é uma declaração de amor. Pelo menos não desse amor-paixão, de namoro e casório. É um amor diferente, de amigo. Uma afeição de familia, mesmo.
Ele de repente passou a representar pra mim um desses 'AMIGOS-IRMÃOS', do tipo que voce não vive sem. Desses parentes que a gente telefona sempre que sente falta, pra quem pede ajuda e em quem desconta a raiva. Desses que a gente não elogia, porque sente que eles podem entender TUDO o que voce sente. E a gente só faz isso porque sabe que o que há entre os dois não vai sumir numa briguinha a toa.
Ele as vezes se fecha sabe?, as vezes não digo pra ele se gosto ou não do que ele faz, que não o elogio, e que o trato muito mal de vez enquanto. É que ele já tem tantos outros amigos... Tantas outras pessoas que descobriram, assim como eu, o quanto ele é incrível! Tantas outras que dizem exatamente o que eu queria dizer...!
Eu sei que no fundo ele sabe que eu realmente considero MUITO ele . No fundo ele sabe que eu o admiro e respeito. Que eu não o elogio com um certo medo de que ele acabe se afastando, como outros já fizeram. Eu sei que ele sabe que é meu grande amigo, mesmo de longe.
Eu fico feliz que ele tenha aparecido na minha vida. Porque eu sei que agora, mesmo que ele resolva sumir da face da Terra, eu não vou perdê-lo. Porque o que eu sinto por ele... O que ele representa pra mim... Esse sentimento é o tipo de coisa que me pertence. Que já tem lugar no meu coração. Agora... E pra sempre.

Ramonziinho L. meu brodinho (lllllll.

2 comentários: