Hoje, posso garantir que não estou nos meus melhores dias, definitivamente. Parece que de algum modo, tudo me afecta. Neste momento, encontro-me num estado lastimável, e bastante decepcionada. A minha mãe, sangue do meu sangue, está aqui mesmo ao meu lado, com os fones nos ouvidos, e nem sequer dá por mim, e muito menos se apercebe do que estou a sentir. Nunca pedi nada em troca daquilo que faço pelos meus amigos, até porque ser amigo é isso mesmo: ajudar e apoiar. Mas por vezes sinto-me ignorada com o facto de ninguém perceber quando estou quase a afogar-me no meio de tantas lágrimas e tristeza. Caramba! Eu também preciso dum abraço, e de palavras animadoras, sabe bem. Um sorriso por fora, não é de todo um sorriso por dentro. Não vos peço para que adivinhem tudo o que se passa dentro da minha cabeça, até porque é impossível no meio de tanta complicação, mas por favor, esforcem-se por reparar de vez em quanto, quando uma das vossas amigas está em baixo. Uma das minhas melhores amigas desiludiu-me, talvez pela sua exagerada ingenuidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário