tudo a MINHA maneira!

To cansada de fazer sempre o que todos esperam de mim, cansada de ser a menina boazinha, cansada de ter que pedir desculpas e guardar mágoa, mas não o sei o que é pior: fazer isso ou mudar tudo( quase tudo) pro bem geral. Mas guardar mágoa não dá mais. Eu só quero ser feliz a minha maneira, com um príncipe encantado muito fofo me aguardando na sacada( como se aqui tivesse sacada, mas isso a gente abafa), amigos que me compreendem, são pra todas as horas e não esperam coisas que não posso cumprir de mim. Só quero ser feliz. A minha maneira, só que sem deixar ninguém magoado. Mas forçar tudo já não tá dando mais, guardar mágoa não dá mais não, É isso...To numa fase de querer mudar tudo, haha, e estou muito contente, mas ao mesmo tempo confusa, ao mesmo tempo irritadiça, ao mesmo tempo explosiva, sem saber o que fazer, ao mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário