você é a luz dos meus dias (:

Seria um modo talvez tarde, mais honesto de dizer . O tempo está passando cada veiz mais rapido, e a unica coisa de qe me arrependo é de não passa-lo com voçe . Se eu não tive como me expressar até agora, eu só qero qe saiba . Eu nunca vou te deixar sozinhoo .

Quando voçê tiver medo eu te abraçarei, quando voçe quiser fugir, eu vou estar lá pra voçê, quando voçe estiver triste eu vou estar lah pra dizer qe eu te amo e nao vou te deixar .

Se eu nunca disse até agora .. eu qero qe voçe saiba . Eu nunca vou deixar voçe sozinho . E se eu esqeçeer ao longo dos dias de dizer o quanto voçe é importante pra mim, saiba pelo meu sorriso . Voçê é a luz dos meus dias .



                   * não é destinado a niguem especial é apenas um caso antigo, um passado bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário