Ultimamente não consigo

Ultimamente não consigo dormir. Parece que meu travesseiro se transformou em um DVD que fica passando o nosso filme toda noite. Já decorei todas as falas e qual a próxima cena. A única cena que eu não sei ainda é a cena final.Ultimamente não consigo respirar. Toda vez que eu inspiro o ar, o seu cheiro entra nos meus pulmões.Ultimamente não consigo pensar. Sempre que eu tento libertar os meus pensamentos eles ficam presos e os únicos que conseguem escapar são aqueles que me levam a você.Ultimamente não consigo ligar o rádio. Só toca Aquela música Daquela sua banda preferida. Quando muito toca aquela música que você cantou pra mim. Mudo de estação, uma música desconhecida finalmente! Cantor desconhecido, melodia desconhecida, letra desconhecida mas o sentimento é o mesmo.Ultimamente não consigo usar o computador. Entro na sua página pessoal pra ver as suas fotos. No MSN fico esperando a sua janela aparecer na minha tela; quando entra fico esperando você mandar mensagem; se não manda eu abro sua janela e escrevo, fico uns instantes pensando se devo ou não te mandar e no fim apago e fecho. Ultimamente não consigo controlar mais meus sentimentos que insistem em me levar de encontro a você. Você, que eu nem sei se ultimamente não consegue parar de pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário