O que eu tenho de mais lindo;

Existe uma garota em mim, que fez pedidos pra estrelas cadentes, que pulou corda e empinou pipa.Essa menina... Ahh, essa menina nunca vai deixar de sorrir. Jamais vai perder totalmente seus sonhos, nunca vai deixar de ver beleza e grandeza do mundo. Não vai se acostumar tanto com as coisas a ponto de não se surpreender mais com a vida.Essa menina, amigos, ela vai ter sonhos, vai fazer grandes planos, vai viver longas historias, com ou sem principe, com ou sem bruxa.E por mais que eu cresça, por mais que sofra, por mais que aprenda, essa menina nunca vai me deixar esquecer que ela está lá, intacta. Parte de mim, me ajudando a viver.Essa menina vai me dizer sempre pra continuar sorrindo. Ela vai me acordar a noite, me fazer companhia quando eu não conseguir dormir. Essa menina em mim é que me dá forças pra crêr que todos os problemas tem solução, que todas as coisas têm lado bom , que nunca está tudo perdido. Ela faz com que eu veja cores na minha cidade cinza.E essa menina, que insiste em não crescer...Ironicamente, é o que tenho de mais forte em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário