Nada mais do que palavras ao ventos.

Promessas machucam muito, e quando são quebradas machucam ainda mais. Eu nunca quis quebrar promessas, até porque considero elas mais do que palavras ao vento. E mesmo que elas sejam somente palavras ao ventos, são palavras. E palavras valem muito mais do que se imagina.Eu nunca quis acreditar que as promessas devem ser cumpridas, mas nunca tive vontade de cumpri-las, até o dia em que eu precisei delas para me sentir bem, e sim, isso me ajudou e muito.Ao me ver a partir de um limite, de não poder ultrapassar, eu, somente eu estava ciente de qual era o limite, e não o ultrapassei. Eu sabia até onde deveria ir, e aonde deveria parar.Sem medo do que poderia acontecer, pensei que não teria nada de mal em quebra-las, e na hora realmente não teve.Mas tudo tem sua consequencia, tudo é consequencia. Já perdi as contas de quantas vezes digitei isso aqui no blog. Não vou me cansar.A consequencia do que um dia eu fiz, me prejudica e me ajuda a me levantar.Sem força ou com força, com alegria ou sem alegria. Com medo ou sem medo... Tudo o que eu tenho são palavras, mesmo que sejam ao vento. São palavras, e palavras valem muito.


"se por acaso for embora, creia que ainda sobrevivo, sem trauma ou drama ou sedativo, sem medo, sem anestesia, sem raiva e sem alegria. se por acaso ainda acreditar naquilo que eu te disse um dia, enfim, lembre que estarei por perto se você precisar de mim, nem tudo tem que ter um fim ." Ksis - Nos canos

Nenhum comentário:

Postar um comentário