- Caramba, tuudo mudou . Passou tão rapido. Aquelas pessoas que voce se sentia bem ao conversa agora doi. Como assim?!?!Nunca foi facil para mim, fazer amizades mas será que sempre que eu faço. eu consigo arrumar um jeito de fazer com que ela acaba, antes que tenha algum valor. Eu devo esperar muito das pessoas.Parece que ninguem sabe o que é ser a isolada, a estranha. Enquanto desde cedo todos tinha amigos, verdadeiros e leais.'. ééé eles sao os liders e nos os subordinados.Eu estou chorando ao escrever, voce tem noçao do que é isso. Ao estar em uma confusão onde nao sabe para onde ir, o que fazer e nao ter NINGUEM que possa te ajudar, por que nao tem uma melhor amiga. Que pessoa horrivel eu devo ser, não!?! concerteza eu sou , só podeisso doi, me destroi. Nao devia setr tao sensivel assim, eu devei ser forte, lutar, pelo que eu quero, cade a minha determinaçao. Nao quero perder um amor e uma amizade. E ainda ambos ao mesmo tempo!? o que eu fiz para merecer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário